Compatibilidade: TAC-41 Silverback
Customize sua sniper com o flash hider TAC-41. Fabricado em alumínio, anodizado na cor Preto + vermelho (conforme legislação vigente) e rosca padrão para TAC-41. Possui oring interno para alinhamento e estabilização de cano!
Fabricado em CNC. Produto 100% nacional.
Montagem
Muito simples, desenrosque a ponta original de sua sniper e coloque este flash hider. Verifique com cuidado o sentido da rosca.
Dificuldade:
01/10 - Fácil montagem, o próprio jogador consegue montar
Condições de Garantia:
- 90 dias contra defeitos de fabricação.
- Não cobrimos garantias de peças montadas por pessoas que não tem conhecimento técnico para tal, ou ainda em airsofts não compatíveis com as peças em questão.
Produto desenvolvido para a prática recreativa do airsoft. Este produto não pode ser utilizado sob nenhuma hipótese, em uma arma de fogo. Este produto não abafa ou silencia o som de um marcador de Airsoft.